ATENÇÃO!
Veja nossas dicas de segurança ao realizar o pagamento do seu boleto.
Alertamos que devido ao risco de mudança de dados por causa de vírus ou software malicioso que possam comprometer a efetividade do pagamento do boleto do plano de saúde através de computadores e celulares, recomendamos que ao utilizarem os equipamentos eletrônicos para acesso ao aplicativo do banco, seja verificado o destinatário/beneficiário/recebedor do valor a ser pago, antes da finalização da transação bancária.
Informamos que o destinatário/beneficiário/recebedor é exclusivamente a PLENA ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS LTDA.
Importante ressaltar sobre o cuidado com cobranças das mensalidades via PIX e QR Code como forma de pagamento, por se tratar de tentativa de golpe.
A seguir, a fim de auxiliá-lo (a) a identificar se o boleto é verdadeiro, apresentamos algumas instruções:
Ao necessitar da 2ª via de boleto para efetuar o pagamento, busque-o somente em nossos canais oficiais de atendimento, sendo:
- Central de Atendimento: (27) 3763-1360;
- WhatsApp: (27) 99880-3499
- Portal Plena: https://www.plenabeneficios.com.br/
