ATENÇÃO!

Veja nossas dicas de segurança ao realizar o pagamento do seu boleto.

Alertamos que devido ao risco de mudança de dados por causa de vírus ou software malicioso que possam comprometer a efetividade do pagamento do boleto do plano de saúde através de computadores e celulares, recomendamos que ao utilizarem os equipamentos eletrônicos para acesso ao aplicativo do banco, seja verificado o destinatário/beneficiário/recebedor do valor a ser pago, antes da finalização da transação bancária. 

 

Informamos que o destinatário/beneficiário/recebedor é exclusivamente a PLENA ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS LTDA

 

Importante ressaltar sobre o cuidado com cobranças das mensalidades via PIX e QR Code como forma de pagamento, por se tratar de tentativa de golpe

 

A seguir, a fim de auxiliá-lo (a) a identificar se o boleto é verdadeiro, apresentamos algumas instruções: 

Ao necessitar da 2ª via de boleto para efetuar o pagamento, busque-o somente em nossos canais oficiais de atendimento, sendo: