Evite golpes ao realizar o pagamento do seu Boleto!

Saiba como identificar se o seu boleto é verdadeiro seguindo os passos abaixo:

Reiteramos que todos os nossos Boletos são gerados pelo SICOOB;

CAMPO 1: Todos os nossos boletos encaminhados seguem o logo do banco SICOOB e UNIMED;

CAMPO 2: Sempre verifique a descrição de seu boleto, junto ao que está sendo cobrado em seu plano;

CAMPO 3:  Verifique se a LINHA DIGITÁVEL se inicia com o Código do Banco Sicoob;

CAMPO 4: Ainda na LINHA DIGITÁVEL, verifique se o segundo campo da mesma corresponde aos números da AGÊNCIA / CÓDIGO DO BENEFICIARIO;

CAMPO 5: Sempre verifique se o prestador de serviços corresponde a PLENA ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS;

 

                                                                                                                                           Pagamentos via Aplicativo:

– Ao iniciar o pagamento via aplicativo bancário, verifique se os dados do titular encontram-se corretos, assim como o valor e o Prestador de serviço.

– Caso os dados estejam divergentes do boleto recebido, não hesite em nos contactar via WhatsApp: (27) 99880-3499 ou através do Telefone: (27) 3763-1360.